Reportagem: A influência das Redes Sociais no nome de uma marca

A propaganda antes da internet era simples, a marca fala  e o cliente apenas escuta. Se ele gostou, bem; se não gostou, bem também.

Com a chegada das redes sociais, isso foi se perdendo e o cliente tomou a liberdade de reclamar, de opinar, de falar bem ou mal de uma marca. Mas o que isso pode influenciar positiva ou negativamente para uma grande empresa?

Para entender melhor sobre o assunto conversamos com Cirilo Dias, Coordenador de Mídias Sociais da MTV Brasil.

Clique abaixo para ouvir o primeiro trecho da reportagem.

Reportagem – A influência das marcas nas redes sociais by Thaís Soares

A reportagem completa ficará pronta em novembro.

Agradecimentos:

Cirilo Dias – MTV Brasil
Gustavo Teixeira – Texto e Entrevista
Thaís Soares – Entrevista, locução e edição
Universidade Anhembi Morumbi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s